Secretaria de Turismo realiza encontro com meios de hospedagens de Araçatuba

28/11/2022 às 09:09
Secretaria de Turismo realiza encontro com meios de hospedagens de Araçatuba

Na manhã desta quinta-feira (24), a Secretaria Municipal de Turismo (SMT) se reuniu com representantes de meios de hospedagem de Araçatuba no endereço da secretaria, para compartilhar idéias e alinhar seus interesses visando o crescimento e valorização de ambos os setores na cidade.

A SMT foi representada pelo chefe de gabinete Nelson Eduardo Pereira da Costa, que também é interlocutor regional da Região Turística Tietê Vivo. Ele explicou que é muito importante conscientizar a população de que existe turismo em Araçatuba e que isso seria um benefício para todos.

O chefe de gabinete relembrou como foi importante o investimento no setor e que classificou a cidade como MIT (Município de Interesse Turístico). Dessa forma, Araçatuba recebeu verba do Estado para investir em infraestrutura turística como a intervenção do calçadão, que já teve a ordem de serviço assinada, e já anunciou que haverá um ecozoológico e a cidade da criança no Bosque dos Araçás.

“As pessoas já vem à nossa cidade para fazer compras em diversos setores, até em supermercados, então investir em atrativos que as façam permanecer é um benefício para todos, principalmente para os meios de hospedagem”, pontuou.

O interlocutor da RT lembrou os empresários que o propósito é ter uma cidade receptiva, com hotéis que ajudem na divulgação de atrativos turísticos, agentes de turismo bem articulados, para que o trabalho em conjunto dinamize a economia no turismo e nas empresas envolvidas.

A Secretaria Municipal de Turismo lembra todos os meios de hospedagens, agência de viagens, traslados, passeios, atrativos, eventos e parques para se inscreverem no www.gestour.com.br, onde todos os empreendimentos da área de turismo contam com o apoio da Gestour Brasil para gerir, promover, distribuir e comercializar seus produtos e serviços de forma totalmente online para todo o país.

Colabore! Tem fotos de lugares incríveis de Araçatuba?
Envie para nós
Galeria de Fotos Explore a cidade através dos olhos dos moradores Veja agora