Secretaria de Turismo e Pronatec abrem inscrições para cursos profissionalizantes

27/09/2017 às 15:50

A Secretaria Municipal de Turismo (SMT), em parceria com o Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes em diversas áreas.

São vagas para os cursos de assistente administrativo, inglês básico, recepcionista, fotógrafo e reciclador. Para maiores de 15 anos, estão disponíveis as seguintes vagas: vendedor, iluminador cênico e sonoplasta.

É necessário ter conta de e-mail e apresentar RG e CPF no ato das inscrições, que podem ser feitas na Secretaria Municipal de Turismo, localizada à rua Primeiro de Maio, 141, ou através do e-mail smt.pronatec@gmail.com . O curso é 100% online e gratuito. As vagas são limitadas e as inscrições vão até o dia 22 de outubro.

Colabore! Tem fotos de lugares incríveis de Araçatuba?
Envie para nós
Galeria de Fotos Explore a cidade através dos olhos dos moradores Veja agora