Reunião ordinária do COMTUR - Conselho Municipal de Turismo

12/08/2021 às 17:53
Reunião ordinária do COMTUR - Conselho Municipal de Turismo O COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) de Araçatuba realizou, nesta quinta-feira (12), reunião ordinária presencial para deliberação de pautas de interesse turístico e econômico.

A reunião ocorreu no Resort Tietê Residence e teve como assuntos abordados a priorização (votação) para campanha top destinos turísticos, coleta de sugestões para pleitos de recursos federais e estaduais, composição das câmaras temáticas e grupos de trabalho (comissões), sugestão de alteração do regimento interno, pleito de recursos para investimentos 2021, ações da Região Turística Tietê Vivo, entre outros.

O secretário de Turismo e de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, Marcelo Mazzei, apresentou informações inéditas sobre realizações futuras e que estão em andamento em Araçatuba, como empresas que estão prestes a abrir em Araçatuba bem como outras que têm a cidade como foco de expansão de negócio; empreendimentos que estão em construção; privatização do aeroporto; leilão de imóveis inutilizados pela prefeitura; investimentos em asfalto, entre outros assuntos.

Colabore! Tem fotos de lugares incríveis de Araçatuba?
Envie para nós
Galeria de Fotos Explore a cidade através dos olhos dos moradores Veja agora