Região Turística Tietê Vivo recebe totens de Sinalização Turística da Secretaria de Turismo e Viagem do Estado de São Paulo.

05/07/2023 às 13:59

Quem andou por aí na nossa região já pode ao se deparar com os Totens de Sinalização Turística nas cidades de:
• Araçatuba
• Barbosa
• Birigui
• Buritama
• Gastão Vidigal
• Floreal
• Monções
• Penápolis
• Piacatu
• Santo Antônio do Aracanguá
• Zacarias
• Luiziânia
• Gabriel Monteiro

O projeto faz parte do Programa de Sinalização e Regionalização Turística do Estado de São Paulo e tem o objetivo de valorizar as instâncias regionais do turismo, apoiar e promover os destinos, definindo um padrão de identificação visual para as 49 regiões turísticas do Estado. Em cada totem, há um QR-Code que oferece informações turísticas de cada município pertencente a Região Turística Tiete Vivo.

Com o objetivo de fortalecer os destinos turísticos do Estado de São Paulo a Secretaria de Turismo e Viagens vêm desenvolvendo vários programas para promoção e valorização das Regiões Turísticas criando padrões de identificações que facilita ao turista explorar melhor seus destinos.

Saiba mais: https://www.instagram.com/tietevivort/

Colabore! Tem fotos de lugares incríveis de Araçatuba?
Envie para nós
Galeria de Fotos Explore a cidade através dos olhos dos moradores Veja agora