Prefeitura dá posse a membros do Conselho de Turismo

29/06/2023 às 14:18
Prefeitura dá posse a membros do Conselho de Turismo

A Prefeitura de Araçatuba deu posse, nesta quinta-feira (29), aos novos membros do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) para o biênio 2023/2025.

A nomeação ocorre conforme o decreto nº 22.832 de 23 de junho de 2023, nos termos da lei municipal nº 8.086 de 7 de junho de 2018.

O exercício da função de conselheiro é considerado de interesse público relevante e não será remunerado a qualquer título, ficando expressamente vedado o recebimento de qualquer gratificação, bonificação ou vantagem. O mandato de cada integrante é de dois anos, contados a partir da posse.

Fizeram parte do dispositivo de honra o prefeito Dilador Borges, a vice-prefeita e secretária de Participação Cidadã, Edna Flor, o secretário municipal de Turismo e de Desenvolvimento Econômico, Laerte Rocha, o então presidente do Comtur, José Antonio Basseto Junior e o Major PM Adriano Jesus de Andrade.

Após a posse, ocorreu a eleição da mesa diretora do Comtur. Foram eleitos Edicarlos Rodrigues (presidente) e Ana Carolina Bonassi (secretária).

Colabore! Tem fotos de lugares incríveis de Araçatuba?
Envie para nós
Galeria de Fotos Explore a cidade através dos olhos dos moradores Veja agora