Oficina de dança on-line acontece a partir deste domingo

20/01/2023 às 10:02
Oficina de dança on-line acontece a partir deste domingo

O Studio Amarna, dirigido por Sarita del Pino, realizará, nos dias 22 e 29 de janeiro, às 15h, a oficina de dança Meu Quadril Deseja Falar. A ação é gratuita e tem o apoio da Prefeitura de Araçatuba através da Secretaria Municipal de Cultura, Fundo Municipal de Apoio à Cultura e Conselho Municipal de Políticas Culturais.

Serão duas aulas on-line, uma por final de semana, com duração de uma hora cada e transmissão pelo YouTube, através do canal do estúdio https://www.youtube.com/Sahdelpino. Para se inscrever, é necessário entrar em contato pelo número 18 98168-7626. Haverá emissão de certificado em PDF para inscrições efetivadas até o dia 21 de janeiro.

Fisioterapeuta, dançarina, coreógrafa e pesquisadora na área da dança, Sarita del Pino estará à frente da oficina ministrando as aulas. O objetivo é apresentar um breve panorama teórico sobre a dança do ventre e introduzir o aluno à prática intermediária desse estilo, trabalhando a coordenação e flexibilidade do quadril.

Segundo Sarita, o Studio Amarna é um espaço de fisioterapia e dança com foco em aulas de pilates, massoterapia, reabilitação, dança do ventre e dança tribal fusion. Atua para prevenir e tratar diversas patologias.

Colabore! Tem fotos de lugares incríveis de Araçatuba?
Envie para nós
Galeria de Fotos Explore a cidade através dos olhos dos moradores Veja agora