Inscrições para Festival Gastronômico terminam dia 24

20/09/2019 às 11:24
Inscrições para Festival Gastronômico terminam dia 24 As inscrições para o Festival Gastronômico “SP Gastronomia”, que acontece em Araçatuba, terminam dia 24, próxima terça-feira.

Equipe técnica da organização do evento veio esta semana de São Paulo e definiu, após estudos, que a avaliação dos pratos, a praça de alimentação com os pratos concorrentes e o show de MPB será na Praça Olímpica. No teatro Paulo Alcides Jorge, haverá um workshop e palestra com a chef Madu Melo.

O festival é organizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo e acontece em todo o estado de São Paulo em outubro. Bares, restaurantes e similares e produtores de alimentos artesanais poderão participar.

Em Araçatuba, o evento acontece no dia 8 de outubro, no teatro Paulo Alcides Jorge, das 17h às 22h. As etapas regionais em todo o Estado ocorrerão de 2 a 18 de Outubro, com escolha de 4 finalistas cada, e a final será no Memorial da América Latina, de 24 a 27 de Outubro. O evento faz parte da SP Gastronomia, o maior festival do país, com mais de 200 atividades em todo o Estado de São Paulo.

A ideia do projeto é consolidar a gastronomia do Estado de São Paulo como um dos mais importantes alicerces da economia e do empreendedorismo; desde o cultivo, da agricultura, até a produção de alimentos manufaturados e o setor de restaurantes.

INSCRIÇÕES

Podem se inscrever restaurantes, bares e similares e produtores que fazem comidas artesanais que caracterizam a região. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.feitoemsp.com.br , onde também pode ser encontrado o regulamento da competição.

Os municípios que fazem parte da macrorregião de Araçatuba são: Alto Alegre, Andradina, Araçatuba, Auriflama, Avanhandava, Barbosa, Bento de Abreu, Bilac, Birigui, Braúna, Brejo Alegre,Buritama, Castilho, Clementina, Coroados, Gabriel Monteiro,Gastão Vidigal, General Salgado, Glicério, Guaraçaí, Guararapes,Guzolândia, Ilha Solteira, Itapura, Lavínia, Lourdes, Luiziânia,Mirandópolis, Murutinga do Sul, Nova Castilho, Nova Independência, Nova Luzitânia, Penápolis, Pereira Barreto, Piacatu, Rubiácea, Santo Antônio do Aracanguá, Santópolis do Aguapeí, São João de Iracema, Sud Mennucci, Suzanápolis, Turiúba e Valparaíso.

Colabore! Tem fotos de lugares incríveis de Araçatuba?
Envie para nós
Galeria de Fotos Explore a cidade através dos olhos dos moradores Veja agora