Feriado terá oficina teatral e espetáculo "Hoje Tem Mazzaropi"

27/04/2023 às 15:04
Feriado terá oficina teatral e espetáculo

Publicado em 27 de abril de 2023 às 11:40

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, recebe o espetáculo “Hoje tem Mazzaropi”, um projeto realizado pela Cia Arte das Águas – Produções Culturais, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, através do PROAC.

No espetáculo é contada a história de Mazzaropi, um dos caipiras mais famosos do país, e os personagens acabam encontrando a si mesmos e a trama se reproduz “num jogo poético, cantado e arrebatador”.

A apresentação acontece no dia 1º de maio, às 20h, no Teatro Castro Alves. A entrada é gratuita e a classificação é livre para todos os públicos.

OFICINA
No mesmo dia, às 14h, acontece a oficina teatral Dramaturgias Musicais que consiste em jogos teatrais musicais com o objetivo de levar os participantes a um breve mergulho nas vivências e pesquisas da companhia acerca das relações entre atuação, corpo em cena, música e dramaturgia.

Promovida pela Cia Arte das Águas – Produções Culturais, essa atividade é gratuita. É necessário que os participantes tenham mais de 16 anos. A oficina ocorrerá na sala 12 da Casa da Cultura “Adelino Brandão”, anexo à Secretaria de Cultura. A entrada é pela rua Duque de Caxias, 20.

Para mais informações acesse smculturaaracatuba.blogspot.com ou no Instagram: @culturaaracatuba .

Oficina Dramaturgia Musical
01/05 às 14h
Orientadores: Cia Arte das Águas
Local: Sala 12 da Casa da Cultura “Adelino Brandão” – rua Duque de Caxias, 20.

Espetáculo “Hoje tem Mazzaropi”
01/05 às 20h
Local: – Teatro Castro Alves – Rua Duque de Caxias, 20, Centro.
Público: Classificação livre.

Colabore! Tem fotos de lugares incríveis de Araçatuba?
Envie para nós
Galeria de Fotos Explore a cidade através dos olhos dos moradores Veja agora