Estado aprova R$ 615 mil para Cidade da Criança e "ecozoológico" em Araçatuba

24/05/2022 às 12:33
Estado aprova R$ 615 mil para Cidade da Criança e

Consta no Diário Oficial do Estado, de quinta-feira (19/05) a aprovação, pelo Dadetur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos) do pleito de Araçatuba e outras cidades para projetos dos Municípios de Interesse Turístico (MIT), pelo qual os municípios têm R$ 615 mil para aplicar em melhorias no turismo. No caso de Araçatuba, foi aprovada pelo COMTUR a instalação de uma Cidade da Criança e um "Ecozoológico", com animais inanimados. Segundo o secretário municipal de Turismo e de Desenvolvimento Econômico e Relações do Tranalho, Marcelo Mazzei, O local escolhido foi o Bosque Municipal (Zoológico Municipal Dr. Flávio Leite Ribeiro), que receberá também intervenções de melhoria do espaço.

Colabore! Tem fotos de lugares incríveis de Araçatuba?
Envie para nós
Galeria de Fotos Explore a cidade através dos olhos dos moradores Veja agora