Cultura realiza 4ª edição da Feirata

09/11/2022 às 10:14
Cultura realiza 4ª edição da Feirata

A Prefeitura de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), realiza a quarta edição da Feirata: Feira de Artesanato de Araçatuba nos dias 9, 10 e 11 de novembro, das 9h às 18h, e no dia 12, sábado, das 9h às 14h. O evento acontecerá na praça Darcy de Oliveira, localizada na rua Anita Garibaldi, Centro (em frente à sede da Cultura).

O objetivo da feira é fomentar esse setor tão importante para a cultura, a renda dos artesãos e a economia do município. A primeira Feirata aconteceu em abril de 2022, fruto do encontro Fala Artesanato que reuniu em março os artesãos cadastrados na SMC para planejamento de políticas públicas.

Já fazem parte da feira cerca de 40 artesãos independentes e de associações. Aqueles que atuam no artesanato interessados em participar das próximas edições da Feirata, devem se cadastrar no link https://bit.ly/3hglzxy .

Colabore! Tem fotos de lugares incríveis de Araçatuba?
Envie para nós
Galeria de Fotos Explore a cidade através dos olhos dos moradores Veja agora