Camisa 10 Superstar acontece no próximo sábado

07/12/2022 às 10:01
Camisa 10 Superstar acontece no próximo sábado

O “Camisa 10 Superstar, Jogo das Estrelas” está realizando sua 4° edição no município. O evento esportivo tem o objetivo de arrecadar alimentos para instituições de caridade por meio de uma partida de futebol com ex-jogadores que fizeram história no futebol brasileiro.

Esse ano o evento vai ocorrer no sábado (10), a partir das 16h, no centro esportivo Camisa 10, localizado na Rua Delegado Alvino Alves da Costa, s/n, Chácaras Versalhes (Rua do Clube dos Delegados). A entrada será 1 kg de alimento não perecível, a ser destinado ao Lar Caminho de Nazaré e ao programa social “Fazer o bem sem olhar a quem”.

O evento vai contar com a presença de grandes jogadores brasileiros, como Tupãzinho, Zé Carlos, Paulinho McLaren entre outros. Após as partidas, haverá shows ao vivo.

O Centro Esportivo Camisa 10 conta com apoio da prefeitura por meio da (SMELR) Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação). Eder Verri, proprietário e organizador do Camisa 10,  conta que a expectativa para esse ano é arrecadar mais do que a marca do ano passado, em que conseguiram pouco mais de 1 tonelada de alimentos.

Confira a programação do jogo:
16h: Partida preliminar – Master da AEA x  Master Ferroviário

Após a partida preliminar, acontece o Jogo das Estrelas – Equipe ProLar x Amigos do Arará, contando com seis ex-jogadores em cada time.

Colabore! Tem fotos de lugares incríveis de Araçatuba?
Envie para nós
Galeria de Fotos Explore a cidade através dos olhos dos moradores Veja agora