Atletismo de Araçatuba se destaca em competições no fim de semana.

09/08/2022 às 13:12
Atletismo de Araçatuba se destaca em competições no fim de semana.

A equipe de atletismo da SMELR (Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação) de Araçatuba, acompanhada da comissão técnica formada pelos treinadores Adilson Ferreira da Silva, Andrea M. Pereira Britto, Fábio Santos e Igor Renan da Silva marcou presença em duas competições realizadas durante o último final de semana.

No Campeonato Paulista de Atletismo (Sub 18), que aconteceu em São Bernardo do Campo SP, entre os dias 30 e 31 de Julho, três atletas se destacaram em suas respectivas provas, trazendo medalhas para a cidade.

Já a 84° Competição Inter Colonial de Atletismo Piratininga, realizada em São Bernardo do Campo SP, a equipe araçatubense finalizou sua participação co excelentes resultados.

Colabore! Tem fotos de lugares incríveis de Araçatuba?
Envie para nós
Galeria de Fotos Explore a cidade através dos olhos dos moradores Veja agora