Arraiá da Solidariedade deve ter shows com Banda Tradição e Léo e Júnior

22/05/2023 às 17:01
Arraiá da Solidariedade deve ter shows com Banda Tradição e Léo e Júnior

A Prefeitura de Araçatuba (SP) publicou no Diário Oficial deste sábado (20), a contratação da Banda Tradição e da dupla sertaneja Léo e Júnior, para se apresentar no Arraiá da Solidariedade, tradicional festa junina que é realizada na praça Rui Barbosa anualmente pela administração municipal.

Segundo a publicação, o show musical com a banda Tradição será no dia 23 de junho, uma sexta-feira, enquanto Léo e Júnior se apresentarão no sábado (24).

Por enquanto não foi divulgada pela Prefeitura a programação do Arraiá da Solidariedade, que no ano passado teve a participação de 38 entidades beneficentes do município.

Toda a renda obtida com a festa é revertida para obras assistenciais. Além das barracas com comidas típicas, houve Espaço Kids com cama elástica, castelinho e campo de futebol com bola inflável, pula-pula e touro mecânico.

É a primeira vez que a Prefeitura contrata shows artísticos de renome para se apresentar no evento.

Link da Matéria

Colabore! Tem fotos de lugares incríveis de Araçatuba?
Envie para nós
Galeria de Fotos Explore a cidade através dos olhos dos moradores Veja agora