Araçatubense faixa-marrom de Jiu-Jitsu se consagra campeão em SP

20/12/2022 às 13:45
Araçatubense faixa-marrom de Jiu-Jitsu se consagra campeão em SP

Araçatuba foi destaque no esporte mais uma vez. O atleta Carlos Rente Júnior se consagrou campeão da Final Estadual FESP, campeonato realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo, no último sábado (17), na cidade de São Paulo – SP.

Após três meses sem treinar devido uma lesão nas costas, Carlos voltou aos treinos neste mês de dezembro. Ele explica que, pelo fato de estar com a inscrição do campeonato feita desde julho, não pensou duas vezes e partiu para São Paulo, onde conquistou a medalha de ouro na categoria Master 2 Super-Pesado.

O medalhista já participou de diversos torneios representando Araçatuba, trazendo vários títulos para a cidade, entre eles, três ouro e cinco medalhas de prata apenas em 2022.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação parabeniza o atleta pelo trabalho realizado, que coloca o nome de Araçatuba no cenário esportivo.

“Encerro o ano com chave de ouro e aproveito para agradecer meus patrocinadores, professores e familiares: Sensei Marcus (Negão), Gilberto Gabas, Fernando Costa, Talita Guimarães, Bola Sete, Pastel da Praça Paraíso, Suco Prat’s, Hot Planet Thermas, Shekina, Uau-fi, Farma Vida Promissão, Casa de Carne do Pedro, Força Total Suplemento e Catarin & Garcia Advocacia”, destaca Carlos.

Colabore! Tem fotos de lugares incríveis de Araçatuba?
Envie para nós
Galeria de Fotos Explore a cidade através dos olhos dos moradores Veja agora