Araçatuba sedia 6ª etapa de torneio de pesca esportiva

05/10/2022 às 13:37
Araçatuba sedia 6ª etapa de torneio de pesca esportiva

No dia 15 de outubro, Araçatuba sediará a 6ª etapa do Circuito Tucuna Free 2022, o mais conhecido torneio de pesca esportiva do extremo noroeste paulista. O torneio, organizado e realizado pela empresa detentora da marca, terá como base a Prainha Municipal de Araçatuba Milton Camargo, às margens do Rio Tietê.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, que disponibilizará palco e serviço de som para apoiar a locução do torneio e apresentar artistas de cidades da região, assim como será instalada praça de alimentação com cupim casqueirado, espetos, sanduíches, ceviche, sorvetes, hot dog, doces, chopp entre outros alimentos e bebidas. Serão pelo menos cinco apresentações musicais, trazendo MPB, sertanejo, forró e variedades.

A competição se inicia ao amanhecer e termina às 18h. Às 21h haverá revelação dos vencedores e a entrega dos prêmios aos vencedores.

Qualquer pescador pode se inscrever e competir, obviamente cumprindo as exigências legais de habilitação e referências de suas embarcações. Basta realizar a inscrição pelo contato da Alternativa Náutica (18) 3622-9090 ou diretamente com a Carina pelo WhatsApp (17) 99202-1721.

Há uma estimativa mínima de 150 inscrições, levando em consideração as etapas anteriores. Cada equipe se compõe de 2 ou 3 pessoas. Hotéis da cidade relatam diversas reservas antecipadas, até porque neste período também se realizam as competições da ABQM no Recinto de Exposições.

Colabore! Tem fotos de lugares incríveis de Araçatuba?
Envie para nós
Galeria de Fotos Explore a cidade através dos olhos dos moradores Veja agora