Araçatuba recebe pela primeira vez o TEM Running

28/04/2023 às 09:34
Araçatuba recebe pela primeira vez o TEM Running

Publicado em 27 de abril de 2023 às 13:06

Araçatuba vai receber no dia 24 de junho, pela primeira vez, o TEM Running 2023, uma corrida de rua realizada pela TEM+ com apoio da Prefeitura. O objetivo é incentivar a população à prática do exercício.

As provas serão voltadas para as categorias masculina e feminina, nas modalidades de caminhada, corridas de 5 e 10 km e corrida kids com personagens, com largada e chegada em frente à Escola Thathi, na av. Joaquim Pompeu de Toledo, às 16h.

Mais de 30 mil pessoas e 14 mil atletas já participaram dos circuitos anteriores, em outras cidades do Estado de São Paulo. A ação é uma realização da TEM+, organização da Profissionais de Eventos Esportivos (Proeesp) e tem a promoção do temmais.com e da TV TEM.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo link, https://www.ticketsports.com.br/e/circuito-tem-running-etapa-aracatuba-35548?&org=678, onde será possível encontrar também mais informações, incluindo os valores da inscrição.

Aqueles que se inscrevem em um dos percursos do TEM Running ganham um kit, contendo o número de peito de uso obrigatório e intransferível, chip de cronometragem e uma bag. Já os pequenos ganham um kit personalizado e uma bag plástica. A Proeesp, organizadora do evento, conta que esperam receber mais de 500 inscrições.

Também haverá no local a venda de produtos separados, como camiseta para adultos e para crianças e viseira.

A premiação será para 1º ao 3º lugar masculino e feminino geral e por faixa etária de cada percurso com troféu, além de medalha para todos os participantes.

Colabore! Tem fotos de lugares incríveis de Araçatuba?
Envie para nós
Galeria de Fotos Explore a cidade através dos olhos dos moradores Veja agora