Araçatuba é sede da 1ª edição da My Best Unitoledo Wyden

24/05/2022 às 12:45
Araçatuba é sede da 1ª edição da My Best Unitoledo Wyden

Visibilidade, premiação e nível técnico elogiável. São adjetivos que servem para descrever a 1ª Edição do My Best Unitoledo Wyden, que aconteceu neste domingo (22) em Araçatuba.

O evento destinado a atletas e desportistas reuniu participantes da cidade e região, que se inscreveram nas modalidades esportivas passeio, corrida e ciclismo.  A largada aconteceu em frente ao Shopping Praça Nova.

O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, foi um dos competidores e garantiu a sua classificação em 4º lugar na MTB Masculino Categoria Master D 46 km.

O objetivo do evento foi promover a prática de atividades físicas e contou com a organização da Crazy For Cycling (CFC), sob a coordenação de Cláudio Zin e apoio da Prefeitura de Araçatuba por meio das secretarias de Esporte, Lazer e Recreação, Mobilidade Urbana e Segurança.

Colabore! Tem fotos de lugares incríveis de Araçatuba?
Envie para nós
Galeria de Fotos Explore a cidade através dos olhos dos moradores Veja agora