Araçatuba divulga agenda comemorativa de Aniversário e Natal Iluminado

28/11/2022 às 10:08
Araçatuba divulga agenda comemorativa de Aniversário e Natal Iluminado

Araçatuba completa 114 anos, e para comemorar a Prefeitura organizou uma agenda comemorativa, que se iniciará no dia 25 de novembro com uma exposição de maquetes “Memórias de Araçatuba”, feita pelos alunos das escolas municipais Leonísia de Castro e Índio Poti. O encerramento será no dia 10 de dezembro com o 10º Festival Comida de Boteco (Buteco Legal), que contará com a apresentação de 6 shows musicais. Dentro da agenda comemorativa de aniversário da cidade está o Natal Iluminado, que será de 3 a 22 de dezembro.

Natal Iluminado

A cidade de Araçatuba vai inovar na chegada do Papai Noel e contará com apresentação do pocket show “Natal Encantado”.
A festividade do Natal Iluminado iniciará no dia 3 de dezembro, a partir das 19h, e contará com a presença de autoridades, show de luzes da decoração natalina e a chegada do Papai Noel e apresentações de Natal.
O pocket show “Natal Encantado”, está previsto para iniciar às 20h30, com muita música, coreografia e imaginação, que irão encantar as crianças e adultos de todas as idades.
Além das apresentações, as crianças poderão dar passeios no Carretão da Alegria, que funcionará do dia 3 a 22 de dezembro, a partir das 19h30.

Colabore! Tem fotos de lugares incríveis de Araçatuba?
Envie para nós
Galeria de Fotos Explore a cidade através dos olhos dos moradores Veja agora