Araçatuba abre votação para o 11º Buteco Legal

31/10/2023 às 14:38
Araçatuba abre votação para o 11º Buteco Legal

Vinte estabelecimentos estão na disputa pela premiação, que reconhece a excelência da culinária local; o prazo final será dia 25 de novembro.

Foi aberta nessa segunda-feira, 30, a votação para a escolha dos melhores pratos de bares e restaurantes de Araçatuba que estão participando do 11º Buteco Legal. Vinte estabelecimentos estão na disputa pela premiação que reconhece a excelência da culinária local. O prazo final será dia 25 de novembro.

Os resultados serão anunciados no dia 26 de novembro, e os melhores bares e restaurantes vão participar da etapa final do concurso, conhecida como 'A Saideira'. Este evento ocorrerá em dezembro, nos dias 8, das 16h às 22h, e 9, das 12h às 22h, na Praça Olímpica de Araçatuba.

A ação é promovida pela Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, Cultura, Fundo Social de Solidariedade e Conselho Municipal de Turismo.

Por Ana Carolina Gonçalves - JCNET/Sampi

Colabore! Tem fotos de lugares incríveis de Araçatuba?
Envie para nós
Galeria de Fotos Explore a cidade através dos olhos dos moradores Veja agora