Aeromodelistas e paraquedistas celebram aniversário de Araçatuba

07/12/2022 às 14:03
Aeromodelistas e paraquedistas celebram aniversário de Araçatuba

Cerca de 150 aeromodelos sobrevoaram os céus de Araçatuba entre sexta (2) e sábado (3). O evento, promovido no Clube de Aeromodelismo da cidade, no bairro Engenheiro Taveira, fez parte da comemoração dos 114 anos de Araçatuba, comemorados na última sexta-feira.

Aproximadamente 60 pilotos estiveram presentes, e o evento ainda contou com uma dezena de jatos, que sobrevoaram o céu da cidade. A organização foi da Associação de Aeromodelismo de Araçatuba.

Centenas de pessoas estiveram presentes nas apresentações e puderam curtir dias diferentes durante o final de semana prolongado.

Também foi realizada pelo Centro Regional de Paraquedismo a etapa do Festival de Paraquedismo como parte de um programa nacional de popularização do paraquedismo esportivo. Uma equipe de pilotos de Boituva esteve presente na cidade e realizou saltos com dezenas de araçatubenses que tiveram a experiência pela primeira vez.

Diego Fernandes

Colabore! Tem fotos de lugares incríveis de Araçatuba?
Envie para nós
Galeria de Fotos Explore a cidade através dos olhos dos moradores Veja agora