19º Salão São Paulo como fazer uma loja virtual de Turismo supera expectativas

08/08/2022 às 15:34
19º Salão São Paulo como fazer uma loja virtual de Turismo supera expectativas

Por Marily Miranda - Nos dias 3 e 4 de agosto, no Centro de Eventos São Luís (Rua Luís Coelho, 323 – São Paulo), realizou-se a 19° Edição do Salão São Paulo de Turismo, simultaneamente ao 20º Congresso do Turismo Paulista. Destaque para o fórum ‘O turismo transforma – impactos positivos na vida das pessoas e dos municípios’. Evento, com entrada franca, atraiu mais de como fazer uma loja virtual 6 mil visitantes e registrou presença aproximada de 400 profissionais do setor. Difusão de conhecimentos, exposição de produtos, balcão de negócios e networking intenso contribuíram para o sucesso da realização. O laborioso interior paulista esteve representado por mais de 100 municípios dedicados e vocacionados para a atividade turística. Sotaques, sabores e saberes, regados a simpatia e esperança, compuseram o ambiente bem desenhado e acolhedor.

Abertura

O 19º Salão São Paulo de Turismo foi aberto, no dia 3, com a presença do Secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, que representou o governador Rodrigo Garcia. No corte da fita inaugural, também se fizeram presentes a secretária dos como fazer uma loja virtual Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado, Célia Leão; Suzy Camargo, diretora da Conteúdo Brasil, empresa organizadora do evento e Jarbas Favoretto, presidente da Associação Brasileira dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico (AMITUR). Acrescente-se a participação de diversos prefeitos de municípios paulistas e outras autoridades.

Conteúdos

Nos dois dias do evento, mais de 6 mil visitantes percorreram os diversos stands, quando tomaram conhecimento dos novos roteiros de viagens, degustaram as delícias regionais e aprenderam mais sobre a diversidade da cultura paulista. Também tiveram oportunidade de participar das palestras proferidas no 20° Congresso do Turismo Paulista e apreciar os conteúdos do fórum ‘O turismo transforma – impactos positivos na vida das pessoas e dos municípios’. Agentes de viagens, estudantes da como fazer uma loja virtual área, gestores e operadoras turísticas fizeram uma autêntica imersão em todos os quadrantes do turismo paulista. O Salão São Paulo de Turismo foi organizado pela Conteúdo Brasil Feiras, em parceria com a Amitur. Como parceiros, contou com a plataforma Gestour e o App Guia Comercial e Turístico, além da Agência Amigo – Comunicação Integrada, responsável pela Assessoria de Imprensa, em parceria com a empresa de Relações Públicas Gentileza e a Revista Marco Zero.]

Balcão de negócios

Tratou-se de um espaço selecionado exclusivamente para que as Operadoras e os Agentes de Viagens pudessem conhecer produtos turísticos paulistas selecionados, No próprio recinto, puderam negociar diretamente com os como fazer uma loja virtual receptivos de cada cidade expositora do Salão. Embora pujante e promissor, ainda é grande o número de pessoas que desconhece encantos e relíquias encontradas em toda a dimensão do território paulista.

Colabore! Tem fotos de lugares incríveis de Araçatuba?
Envie para nós
Galeria de Fotos Explore a cidade através dos olhos dos moradores Veja agora