MIA - Festival de Música Instrumental Araçatuba -SEXTA-FEIRA

PRAÇA RUI BARBOSA

Show

EXPRESSO MIA
A cada 2 horas, um encontro com a música instrumental de Araçatuba e região. A saxofonista Angieli Queiroz apresenta versões de canções da bossa nova e do pop. A multi-instrumentista Be?atriz Costa toca um diálogo entre violão, berimbau e viola. O violonista Paulo Renato Lourenço apresenta obras de compositores que vão de Brasil a Cuba. E, com sua guitarra, Fernando Antones se junta ao gaiteiro Sérgio Rosa para uma viagem ao universo do blues.

Programação:

12h às 12h20 Angieli Queiroz
14h às 14h20 Be?atriz Costa
16h às 16h20 Paulo Renato Lourenço
18h às 18h20 Fernando Antones & Sérgio Rosa

SHOPPING PRAÇA NOVA

Show

EXPRESSO MIA
A cada 2 horas, um encontro com a música instrumental de Araçatuba e região. A pianista Heloisa Gimael transporta diversos universos musicais para suas teclas. Roberto de Andrade faz releituras pessoais que vão de Bach ao blues, do chorinho à bossa nova. Em formação inédita, Paulo Graça e Henrique Pereira unem suas cordas de bandolim e violão. E o percussionista e baterista Saulo Bertolino exalta a música brasileira e suas raízes.

Programação:

13h30 às 13h50 Heloisa Gimael
15h30 às 15h50 Roberto de Andrade
17h30 às 17h50 Henrique Pereira & Paulo Graça do Bandolim
19h30 às 19h50 Saulo Bertolino

TEATRO MUNICIPAL CASTRO ALVES
Distribuição gratuita de ingressos: virtual (a partir de 14 de agosto, via sympla.com.br/OficinasCulturais) e presencial (1h antes, na bilheteria do local).

20h | Intervenção

FABIANO GOLIN
Distorção, improviso e emoção. Fabiano Golin, um dos maiores guitarristas de Araçatuba e região, envolve o público com temas de jazz, rock e blues, num imperdível solo de guitarra elétrica.

20h10 | Conversa Tocada

BADI ASSAD
mediação: Patricia Palumbo
Badi Assad tem 19 discos lançados e um trabalho reconhecido por seu virtuosismo ao misturar voz, violão e percussão em suas composições. Considerada uma das 100 melhores artistas do mundo pela Guitar Player, a ?mulher banda?, como foi apelidada pela imprensa norte-americana, toca e conversa com o público sobre sua trajetória, que mistura música popular com erudita, música experimental com tradicional, rock com baião, batida ritmada com arpejos.

OFICINA DE MACACOS

22h | DJ Set

CAMISKA
Camiska enxergou na música eletrônica a possibilidade de trabalhar criativamente, como uma forma de reinventar conceitos e se conectar com sua ancestralidade. Por meio da produção e pesquisa de sons mundiais, eletrônicos e periféricos, explora gêneros como house, techno e drum and bass.

23h | Show

KENYA20HZ & DHARMA JHAZ
Free jazz eletrônico experimental: na fusão entre a música eletrônica de KENYA20HZ e o punk jazz de Dharma Jhaz (sopro e voz), uma performance inédita de improviso e experimentações sonoras baseadas em elementos orgânicos da música latina e intercontinental, guiados por beats e frequências eletrônicas.

00h | DJ Set

RUPIN
Com batidas agitadas e pesquisas que mesclam vários tipos de música eletrônica, Rupin une funk, house, vogue e rap, num set que prioriza a representatividade e é marcado pela diversidade de vozes, estilos e gêneros musicais que são tocados.

Faça sua Avaliação

Qual foi sua experiência com o evento?

Obrigado!
Seja o primeiro a avaliar.
Colabore! Tem fotos de lugares incríveis de Araçatuba?
Envie para nós
Galeria de Fotos Explore a cidade através dos olhos dos moradores Veja agora