Emcena Brasil

02/05/23 - 03/05/23
Avaliação do público:
Emcena Brasil ?O caminhão do palhaço chegou na cidade?. É assim que a caravana do Emcena Brasil é conhecida quando entra nas cidades. E é com o palco sobre rodas e várias atrações culturais que Araçatuba (SP) receberá, nos dias 02 e 03 de maio (terça-feira e quarta-feira), o projeto voltado para alunos e também para o público em geral.
Com patrocínio da Havan, o projeto Emcena Brasil chega com uma caravana cultural gratuita e diversificada passando pelos municípios nos quais a varejista tem lojas instaladas.
O projeto conta com teatro para criança, teatro para adulto, mamulengo, circo, atividades pedagógicas, contações de histórias e sessões de cinema. ?Ainda hoje ficamos surpresos em saber que podemos, através da nossa arte, transformar pessoas. É mais que dar um alento, é dar esperança, é indicar que existe um caminho. Que bom ver o brilho de felicidade nos olhos das crianças, é o brilho da esperança?, afirma o idealizador do Palco Móvel Emcena Brasil, Orlando Moreno.
Além de todas as atrações realizadas, o projeto carrega na bagagem olhos brilhantes e o riso do público por onde passa
A iniciativa tem patrocínio da Havan e é realizado por meio do programa de Ação Cultural (ProAc-ICMS) com apoio da Prefeitura Municipal de Araçatuba através da Secretaria de Cultura.

Faça sua Avaliação

Qual foi sua experiência com o evento?

Obrigado!
Seja o primeiro a avaliar.
Colabore! Tem fotos de lugares incríveis de Araçatuba?
Envie para nós
Galeria de Fotos Explore a cidade através dos olhos dos moradores Veja agora