Diogo Almeida - Savana Pedagógica

Theatro Thati - R. Gen. Glicério, 398, Araçatuba - São Paulo
Avaliação do público:
Diogo Almeida - Savana Pedagógica O SHOW

Em seu novo show Savana Pedagógica: Sobrevivendo na Escola, Diogo Almeida traz uma alusão hilária ao ambiente escolar, que pode muitas vezes ser comparado a uma selva. Ele explora o tema para criar um universo divertido e cativante, em que a plateia é convidada a acompanhar a jornada do comediante pela savana da educação brasileira. Com um texto afiado e observador, o comediante apresenta situações cotidianas que acontecem nas salas de aula, fazendo uso de sua habilidade em transformar o trivial em algo engraçado.

É o cenário perfeito para Diogo Almeida explorar a relação entre professores e alunos, os desafios enfrentados pelos docentes na sala de aula, as dificuldades de lidar com pais e a burocracia da educação. Provando ser uma voz sem igual no mundo da educação, o humorista traz à tona esses temas de forma divertida e criativa, garantindo que a plateia se divirta e se identifique com as situações apresentadas.

SOBRE DIOGO ALMEIDA:

Diogo Almeida é formado em Rádio e TV e Jornalismo e também em gestão de pessoas, pós-graduado em Administração pela PUC. Entrou para a vida docente ministrando aulas para jovens e adolescentes, atuou na coordenação pedagógica e foi casado com uma professora. Essas experiências geraram momentos marcantes e criaram muita afinidade e identificação com a vida dos professores.

Seus vídeos ganharam grande notoriedade dentro do segmento educacional devido à identificação gerada entre os profissionais da área. Hoje os vídeos ligados à área da educação nas redes sociais somam mais de 30 milhões de visualizações.

Nos palcos, o artista já esteve presente nas principais casas do Brasil com seus shows solo, como o Especial Mês dos Professores, que reuniu 60 mil pessoas apenas no mês de Outubro de 2022. Tais conquistas chamaram a atenção da mídia e o comediante esteve frente a frente com Faustão, Serginho Groismann e Rafinha Bastos, conquistando cada vez mais o público brasileiro.

Indicação: 14 anos. Duração: 80 minutos.

Faça sua Avaliação

Qual foi sua experiência com o evento?

Obrigado!
Seja o primeiro a avaliar.
Colabore! Tem fotos de lugares incríveis de Araçatuba?
Envie para nós
Galeria de Fotos Explore a cidade através dos olhos dos moradores Veja agora