No próximo domingo (23) vai ter cinema raiz em Araçatuba. Em duas sessões agendadas para as 14h15 e 19h15, o antigo Cine São Francisco será revivido no Centro Cultural Thathi (antigo Cine Pedutti).
Nas ocasiões serão exibidos trailers de seis filmes das décadas de 1960 e 1970, Canal 100 de notícias e futebol, fotos antigas de Araçatuba antiga e um filme na íntegra (1h45 de duração), cujo título os organizadores não informam, pois a intenção é fazer surpresa e emocionar o público presente. Vem saber dos detalhes clicando no link nos Stories.
Classificação etária: livre
Todas as matérias completas estão disponível no site www.rp10.com.br
Colabore!
Tem fotos de lugares incríveis de Araçatuba? Envie para nós Enviar
Galeria de Fotos
Explore a cidade através dos olhos dos moradores
Veja agora
Este site utiliza cookies (próprios e de terceiros) e tecnologias similares para analisar os nossos serviços e exibir publicidade personalizada com base em um perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação (por exemplo, páginas visitadas). Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.