Natal Iluminado

10/11/23 - 22/12/23
Avaliação do público:
Natal Iluminado A Prefeitura de Araçatuba publicou, nesta sexta-feira (10), o regulamento do concurso Natal Iluminado, que promete transformar a cidade em um verdadeiro espetáculo de luzes e cores durante a temporada festiva. As inscrições estarão abertas a partir desta sexta-feira (10) até o dia 3 de dezembro. Os interessados em participar podem se inscrever através do site oficial do município (araçatuba.sp.gov.br/nataliluminado).

O concurso Natal Iluminado contará com duas categorias: Residencial, e Estabelecimentos Comerciais e Industriais. Estão sendo oferecidos R$ 100 mil em prêmios. Os participantes serão avaliados com base em critérios como criatividade, harmonia e estética de conjunto, iluminação e espírito natalino. Todos os enfeites deverão estar ligados das 18h às 22h, no mínimo, para que possam ser apreciados pelo público.

Uma comissão especial será responsável por selecionar 10 finalistas de ambas as categorias. Os escolhidos terão seus enfeites submetidos à votação popular, que ocorrerá entre os dias 18 e 22 de dezembro. A votação será encerrada às 12h do último dia, e os vencedores serão anunciados em uma cerimônia especial.

Os prêmios para os vencedores são bastante atrativos. Em ambas as categorias, o primeiro colocado receberá um prêmio de R$ 20 mil, o segundo lugar será premiado com R$ 15 mil, o terceiro colocado receberá R$ 8 mil, o quarto lugar ganhará R$ 5 mil, e o quinto lugar receberá R$ 2 mil.

Faça sua Avaliação

Qual foi sua experiência com o evento?

Obrigado!
Seja o primeiro a avaliar.
Colabore! Tem fotos de lugares incríveis de Araçatuba?
Envie para nós
Galeria de Fotos Explore a cidade através dos olhos dos moradores Veja agora