54º Bon Odori da Noroeste

Avaliação do público:
54º Bon Odori da Noroeste Bon Odori da Noroeste

Local: Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado

Gratuito e aberto para todos os públicos

No próximo dia 20 de agosto, às 19h, a Nipo (Associação Cultural Nipo Brasileira de Araçatuba), realiza a 54ª edição do tradicional Bon Odori da Noroeste.

O evento acontecerá no recinto de exposições Clibas de Almeida Prado e terá entrada gratuita.

A festa, que conta com apresentações de danças japonesas e taiko, além de oferecer ao público comidas típicas do Japão, é realizada anualmente.

Por conta da pandemia, a última edição presencial aconteceu em 2019. Já no ano passado, o Bon Odori foi realizado no formato on-line através do programa Tradição SP Online 2021 e transmitido pelo canal da Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba no YouTube, chegando a mais de 8 mil visualizações.

Esta tradição há anos colabora não só para a manutenção da identidade de Araçatuba, mas também para o seu desenvolvimento social, econômico e cultural.

Prestigie!

Faça sua Avaliação

Qual foi sua experiência com o evento?

Obrigado!
Seja o primeiro a avaliar.
Colabore! Tem fotos de lugares incríveis de Araçatuba?
Envie para nós
Galeria de Fotos Explore a cidade através dos olhos dos moradores Veja agora