Atividades da Secretaria

Reunião de Avaliação do evento "Buteco Legal 2023"

22/02/2024 às 15:18
Reunião de Avaliação do evento

A reunião de avaliação do evento "Buteco Legal 2023" é uma etapa crucial para o sucesso contínuo e aprimoramento dos eventos futuros. A participação ativa de todos os envolvidos, incluindo organizadores, participantes, bares e restaurantes, assim como as Secretarias Municipais, desempenham um papel vital nesse processo.

A reunião foi realizada em 22 de fevereiro de 2024, com início às 09h, nas dependências da Secretaria Municipal de Turismo, com a finalidade de avaliar o evento no intuito de sanar possíveis falhas e melhorar sempre mais o evento. Estiveram presentes os proprietários de bares e restaurantes da cidade que participaram ativamente do evento, assim como setores do poder público municipal que tiveram ações específicas para a realização do mesmo.

A reunião de avaliação foi uma oportunidade valiosa para aprender com a experiência passada, ajustar estratégias e garantir que o "Buteco Legal" continue a ser um evento de sucesso, promovendo a satisfação dos participantes e a melhoria contínua em todas as áreas envolvidas.

E o público pode aguardar um “Buteco Legal 2024” cheio de novidades.

Colabore! Tem fotos de lugares incríveis de Araçatuba?
Envie para nós
Galeria de Fotos Explore a cidade através dos olhos dos moradores Veja agora