Vôlei de Praia Masculino é Campeão dos Jogos da Juventude

Publicado em 26 de Abril de 2022 às 09:06 Vôlei de Praia Masculino é Campeão dos Jogos da Juventude

Historicamente, o esporte de Araçatuba é referência para a região noroeste do Estado e novamente confirmou esta supremacia.

Neste domingo (23), a dupla masculina de vôlei de praia, Eduardo Falcão e Guilherme Belluzzo enfrentou os times das cidades de Birigui e Andradina, no Centro Esportivo do Ipanema, vencendo por 2 sets a 0, conquistando o título de campeão da fase regional dos Jogos da Juventude.

A dupla garantiu a sua classificação para a Fase Final do Estadual, que acontece de 14 a 23 de julho, em Presidente Prudente – SP.

Já as meninas Raissa Carvalho e Giovanna Trivelato chegaram bem perto da classificação, mas acabaram perdendo por 2 sets a 1 para o time de Santo Antônio do Aracanguá.

Os times masculinos e femininos do vôlei são comandados pelo técnico Belmiro Costa e tem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação ( SMELR) de Araçatuba.