Vôlei de areia feminino tem bom resultado em Campinas

Publicado em 29 de Agosto de 2023 às 08:14 Vôlei de areia feminino tem bom resultado em Campinas

As atletas do vôlei de praia feminino da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR) de Araçatuba participaram, de 25 a 27 de agosto, da 2ª Etapa do 8º Circuito Paulista de Vôlei de Praia, que ocorreu nas quadras de areia do Parque do Taquaral, em Campinas (SP).

Caroline Diniz de Oliveira (que é guarda municipal) e Ana Teixeira disputaram com outras atletas de várias cidades do Estado de São Paulo e terminaram em 4° lugar geral.

A dupla compete em setembro e outubro pelas 3ª e 4ª etapas do Circuito Paulista de Vôlei de Praia.

O 8º Circuito Paulista de Vôlei de Praia tem organização e realização da Federação Paulista de Volleyball com o objetivo de incentivar e desenvolver o vôlei de praia no Estado de São Paulo.