Publicado em 10 de Janeiro de 2018 às 10:47 Vice-prefeita participa de transferência de chefia da 5ª Delegacia do Serviço Militar

Nesta terça-feira (9), a vice-prefeita Edna Flor representou o prefeito Dilador Borges na solenidade oficial de passagem da chefia da 5ª Delegacia do Serviço Militar de Araçatuba. A cerimônia ocorreu na Câmara Municipal, com a presença de autoridades militares, civis, convidados e da população em geral.

Após dois anos à frente da Delegacia de Serviço Militar, o capitão Paulo Roberto Silveira Baptista deixa o cargo para dar lugar ao novo responsável pela Delegacia, o 2º tenente Luciano de Paula Ribeiro.

Baptista agradeceu aos colaboradores do Tiro de Guerra 02-010 e da 5ª Delegacia do Serviço Militar pelos serviços prestados e enfatizou que as parcerias com os municípios contribuem muito para a execução dos serviços militares.

Estiveram presentes o tenente coronel Marco Antonio Estevanatto, chefe da 6ª Circunscrição do Serviço Militar de Bauru; o presidente da Câmara, Rivael Papinha; o comandante do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior 10), coronel PM Carlos Alberto Machado; o coronel da Reserva Militar, Alvimar Doglia de Britto; os prefeitos de Valparaíso, Roni Cláudio Bernardi Ferrareze; de Gabriel Monteiro, Vanderlei Antoninho Mendonça; e o vice-prefeito de Bilac, Antonio Ferreira Loureiro.