Publicado em 21 de Junho de 2017 às 18:09 Vice-prefeita Edna Flor representa o prefeito Dilador Borges em Feira de Projetos

A vice-prefeita Edna Flor representou, nesta terça-feira (09), o prefeito Dilador Borges na Feira de Projetos da ETEC – Centro Paulo Souza. A feira acontece até esta quarta-feira na sede da Fatec.

“Projetec” nome dado às exposições. São projetos que os alunos do Ensino Médio e do Técnico desenvolveram com auxilio dos professores. Segundo o Toninho diretor geral do Centro Paulo Souza, o objetivo é mostrar para a população araçatubense os trabalhos que são desenvolvidos pela ETEC.

A vice Edna Flor apreciou a peça teatral “Recados para não enviar”; assistiu a um vídeo sobre linguagens; aferiu a pressão; mediu a glicose; assistiu uma apresentação sobre o Sistema Sola e observou o avanço das tecnologias. “Quero parabenizar a todos pelos trabalhos desenvolvidos, fico orgulhosa em ver trabalhos belíssimos, que vocês continuem fazendo grandes produções é muito importante para o futuro”, pontuou a vice-prefeita Edna Flor.

Edna foi recepcionada pelo diretor geral Toninho, pelos professores e alunos da instituição. “Saiba que vocês podem contar sempre com a gente, tudo que estiver ao nosso alcance nós iremos ajudar”, ressaltou Edna Flor.