Notícias

Univesp – universidade gratuita oferece 210 vagas para o polo de Araçatuba

Publicado em 06 de Abril de 2022 às 11:26 Univesp – universidade gratuita oferece 210 vagas para o polo de Araçatuba

Universidade Virtual GRATUITA: Univesp inscreve para vestibular

A Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), abre vestibular 2022 para o Polo de Araçatuba.

VAGAS

A universidade gratuita oferece 210 vagas para o polo de Araçatuba, nos eixos básicos de Licenciatura, Computação e Produção. Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de Abril, no site vestibular.univesp.br

CUSTO DO VESTIBULAR

O custo da inscrição é de R$ 45. Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula. As provas ocorrerão no dia 22 de maio de 2022 às 13h, em local a ser divulgado.

CURSOS

O polo de Araçatuba disponibiliza três eixos básicos de ingresso, via processo seletivo.
Como no vestibular passado, os ingressantes nas Licenciaturas cursarão um ano de ciclo básico, com opção de habilitação a partir do segundo ano em: Letras, Matemática e Pedagogia. Já os alunos do Eixo de Computação farão a opção entre os três cursos, após um ano e meio: Bacharelado em Tecnologia da Informação (duração de três anos), Bacharelado em Ciência de Dados (4 anos) e Engenharia de Computação (5 anos), os candidatos do Eixo Negócios e Produção, farão a opção entre os três cursos, após um ano e meio: Processos gerenciais, Administração e Engenharia de Produção.

GRATUITOS

Os cursos são totalmente gratuitos e realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem, plataforma on-line na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com tutores e facilitadores.

EMEB Fausto Perri – O polo de Araçatuba funciona na EMEB Fausto Perri, onde os alunos contam com infraestrutura e realizam atividades como provas e discussões em grupo. No local, também podem ser solicitados serviços de secretaria acadêmica e o esclarecimento de dúvidas.

ON-LINE

Por ser uma universidade pública, todas as videoaulas também podem ser acessadas pelo canal de YouTube: https://www.youtube.com/user/univesptv

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites