Última audiência pública é realizada no bairro Água Limpa

Publicado em 27 de Maio de 2019 às 18:41 Última audiência pública é realizada no bairro Água Limpa

A Prefeitura de Araçatuba encerrou, na manhã deste domingo (26), a série de audiências públicas que são realizadas anualmente para que a população possa opinar diretamente sobre o orçamento municipal.

A reunião de hoje aconteceu na escola municipal Fernando Gomes de Castro, no bairro Água Limpa, e foi comandada pela vice-prefeita Edna Flor.

Ao lado de todos os secretários municipais, ela prestou contas do que foi realizado desde a audiência do ano passado e anotou os novos pedidos.

Alguns destaques do que já foi feito são a iluminação pública que foi instalada, a colocação de ar-condicionado na escola e manutenção das estradas rurais.

Os moradores tiveram livre acesso ao microfone e os dados da Secretaria da Fazenda para ajudar a administração a priorizar o uso da verba pública naquilo que a comunidade mais precisa.

As áreas de saúde, educação e segurança foram as mais citadas na audiência de hoje. Vários pedidos já foram despachados para serem atendidos nas próximas semanas.

Antes da audiência, os servidores municipais e a população foram recebidos por música de viola, apresentação de balé e café da manhã.

O prefeito Dilador Borges enviou uma mensagem aos participantes destacando que as audiências dão o poder ao cidadão de decidir sobre o futuro dos impostos pagos, por isso são tão importantes.

"As audiências são ferramentas essenciais para que possamos atuar da forma que a administração defende, que é com transparência no uso do dinheiro público", defendeu a vice-prefeita Edna Flor.