UBS Planalto é reinaugurada e já está em funcionamento

Publicado em 04 de Março de 2024 às 09:46 UBS Planalto é reinaugurada e já está em funcionamento

A Prefeitura de Araçatuba reinaugurou, nesta segunda-feira (4), a Unidade Básica de Saúde Dr. Augusto Simpliciano Barbosa, no bairro Planalto, após a entrega das obras de reforma e adequação.

O investimento total é de R$ 723.734,54, provenientes da Secretaria de Desenvolvimento Regional de São Paulo e de recursos municipais. A empresa responsável pela obra foi a Auge Incorporação e Construção Ltda.

Os serviços realizados contemplaram a acessibilidade, pintura, cobertura, instalações elétricas, gradil e calçada. Não houve ampliação física no Bairro Planalto, mas sim o fechamento da varanda para melhor utilização do espaço, agora destinado à sala de espera.

A UBS Planalto fica localizada na rua José Caetano Ruas, 1457, bairro Planalto. Funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h e atende a demanda dos bairros Jardim América, Aclimação, Monte Carlo, Alto Da Boa Vista, Palmeiras, Presidente, Casa Nova e Planalto.