Turismo abre votação para eleger participantes do Buteco Legal 2022

Publicado em 08 de Novembro de 2022 às 11:08 Turismo abre votação para eleger participantes do Buteco Legal 2022

A Prefeitura de Araçatuba deu início à votação para a escolha dos 10 estabelecimentos que serão selecionados para o 10º Festival Buteco Legal 2022.

A votação pode ser feita até o dia 20 de novembro por meio do link https://forms.gle/11rL16Bg1sHWLEU7A , em que cada pessoa pode votar em apenas um candidato. No dia 21 de novembro serão revelados os classificados e, portanto, divulgados pela mídia, redes sociais e pelos sites do Turismo e da Prefeitura de Araçatuba. Os botecos também receberão um comunicado oficial.

No dia do festival será ofertada ao público a degustação de pratos usualmente servidos nos bares, restaurantes e similares na cidade, muitas vezes criados por seus proprietários e desconhecidos do grande público.

No dia do evento, os consumidores votarão no melhor prato e na melhor porção. Os três mais votados de cada categoria serão contemplados com certificado de participação no evento e terão os nomes de seus estabelecimentos divulgados por todos os meios ao alcance da SMTUR.

O 10º Festival Buteco Legal acontece no dia 10 de dezembro, na Praça Olímpica, em Araçatuba, das 12h às 22h.