Trecho da Cesário Mota ganha mão única na sexta-feira

Publicado em 19 de Julho de 2017 às 18:14 Trecho da Cesário Mota ganha mão única na sexta-feira

A Prefeitura de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, vai alterar a circulação do trânsito na rua Cesário Mota, no seu trecho compreendido entre a rua Padre Anchieta e a rua Do Fico, no bairro São Joaquim.

A mudança acontecerá no dia 21 de julho, sexta-feira, e dará mão única de direção ao local. Segundo Reginaldo Frare, assessor executivo da SMMU, “a implantação do sentido único de direção está em acordo ao proposto no Plano Municipal de Mobilidade Urbana e proporcionará um acesso mais seguro à rua Do Fico, que é importante via arterial da cidade, pois reduzirá o número de pontos de convergência nesta interseção”.

Ainda segundo Frare, o local será interditado apenas no dia da mudança, para breve pintura de sinalização horizontal no solo, que possivelmente durará menos de uma hora.