Times de Araçatuba ganham rodada contra Tupã

Publicado em 17 de Abril de 2023 às 14:10 Times de Araçatuba ganham rodada contra Tupã

Os times de handebol araçatubense jogaram nesse domingo (16) pela rodada da Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo, que aconteceu em Araçatuba, no ginásio da Escola Municipal Euza Neuza.

O jogo ocorreu contra a cidade de Tupã. A equipe feminina SMELR/Grupo FMO/Unicesumar/Auge Seguro ganhou por 34 x 13, já o masculino da SMELR/Clube FM/ Unicesumar/CDI Araçatuba ganhou por 37 x 18.

As equipes têm apoio da Prefeitura Municipal de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR) e são treinadas por Bruno Alexandre de Melo Lima.

Os jogadores voltam a competir no dia 27 de abril, contra o time de Águas Claras, no ginásio da Escola Municipal Euza Neuza, às 16h e 17h.