Time araçatubense de handebol vai para final de Liga Regional

Publicado em 03 de Outubro de 2017 às 12:17 Time araçatubense de handebol vai para final de Liga Regional

O time masculino de handebol de Araçatuba, apoiado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SMELR), está classificado para a final da Liga Regional de São Manuel. Os atletas disputaram a semifinal contra Botucatu e venceram por 26x15. No próximo dia 15, enfrentarão Jaú, na luta pelo título.

O jogador e técnico Caio Moreira, o Dolly, agradeceu o apoio que a SMELR tem dado aos jogadores. “A Secretaria tem sido muito importante para o time. Se estamos ganhando hoje é porque temos a base que vem do órgão, como quadra para treino, alimentação e ônibus para as viagens. Eu e os meninos somos gratos a todo apoio que recebemos do município”, finalizou.

Caio afirma que a equipe está empenhada em conquistar o ouro para Araçatuba. Eles disputarão a final da Liga contra Jaú pela terceira vez consecutiva.

Feminino

As meninas perderam o confronto contra Marília pelo placar de 17 a 15 e irá disputar a terceira colocação contra Jaú, no próximo dia 15, em Botucatu.