Termina fase de visitas da 8ª edição do Buteco Legal

Publicado em 01 de Novembro de 2018 às 17:07 Termina fase de visitas da 8ª edição do Buteco Legal

Foi finalizada ontem, dia 31 de outubro, a fase de visitas e degustação dos pratos e petiscos que participarão do Festival de Comida de Boteco de Araçatuba, também conhecido como “Buteco Legal”. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Turismo e pelo Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Araçatuba e Região (Sinhores).

Os estabelecimentos inscritos foram visitados e avaliados durante o mês de outubro e 14 deles serão selecionados para participarem da última fase da competição, que é conhecida como Saideira e acontecerá no dia 8 de dezembro, na Praça João Pessoa. Os finalistas serão conhecidos no dia 05 de novembro, quando os jurados Zenilda Magalhães, Leandro Ivasse e Adilson Araújo apresentarão suas decisões.

Segundo a secretária municipal de Turismo, Tieza Marques, a seleção não é feita apenas analisando o prato inscrito na competição, mas também observando a organização do estabelecimento comercial, limpeza do banheiro, qualidade do atendimento e a temperatura da bebida servida.