SOSP recebe doação de pneus da Receita Federal

Publicado em 02 de Fevereiro de 2024 às 14:30 SOSP recebe doação de pneus da Receita Federal

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SOSP) de Araçatuba recebeu uma doação da Receita Federal, fortalecendo a infraestrutura da pasta. A contribuição consiste em 38 pneus, avaliados em R$ 39.676,50, destinados para a maioria dos caminhões que desempenham serviços essenciais à comunidade.

O secretário Enio Amauri Pozzetti Junior destacou a importância desses pneus para a eficiência das atividades desempenhadas pela secretaria em prol da sociedade.

"Os pneus recebidos são cruciais para a manutenção e operação de nossa frota, permitindo que realizemos nossas tarefas de forma mais eficiente. Esse gesto da Receita Federal é fundamental para o sucesso de nossos projetos e impacta diretamente na qualidade dos serviços prestados à população", comentou Enio.

O prefeito Dilador Borges também expressou sua gratidão à Receita Federal por essa doação significativa. "Quero agradecer à Receita Federal por esse gesto generoso. Esses pneus contribuirão para a eficácia das operações da SOSP, possibilitando melhorias nos serviços prestados à comunidade. É por meio de parcerias como essa que fortalecemos os laços entre as instituições e avançamos no desenvolvimento de nossa cidade", afirmou Dilador.