SMOSP recupera equipamento da frota de tapa-buracos

Publicado em 12 de Abril de 2017 às 10:42 SMOSP recupera equipamento da frota de tapa-buracos

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), realizou, nesta sexta-feira (20), o resgate de um dos maquinários mais completos para a recuperação de massa asfáltica que estava, há dois anos, em uma oficina mecânica.

O equipamento, que pertence à SMOSP, foi descoberto na oficina e trazido pela equipe que faz parte do controle da frota de veículos da pasta. O compressor estava em uma oficina para conserto, porém o reparo não foi realizado.

De acordo com o secretário responsável pela pasta, Constantino Alexandre, este equipamento possui várias funções, entre martelete para remoção e corte de solo em mau estado, itens para limpeza mecânica do solo e compressor, que atua na finalização das obras de recuperação asfáltica.

“Fizemos o contato com a oficina que ficou responsável pelo conserto da máquina, e prontamente os funcionários localizaram o equipamento”. Assim que estiver em boas condições, o equipamento vai auxiliar na operação tapa-buracos, iniciada no último dia 5 de janeiro. O compressor foi resgatado pelo chefe de gabinete José Roberto da Costa e pelo ouvidor Joel Platibanda.