Shopping PRAÇA NOVA também fechará contra Coronavirus

Publicado em 20 de Março de 2020 às 10:01 Shopping PRAÇA NOVA também fechará contra Coronavirus

O Shopping Praça Nova, localizado no bairro Jardim Guanabara, também informou a Prefeitura de Araçatuba sobre seu fechamento a partir de sexta-feira (20), em razão das medidas preventivas ao contágio do COVID-19 (Coronavirus).

Segundo Marta De Vitto, superintendente do Praça Nova, o fechamento temporário ainda não tem data definida para acabar, mas que isso é sinal de pensamento positivo, de esperança. “Estamos muito preocupados, esta pandemia e realmente séria. Fizemos a tentativa de reduzir o horário primeiramente, mas as pessoas já estão se resguardando em casa e então optamos para partir para o fechamento. Pretendemos voltar o quanto antes, aguardando que a secretaria de saúde nos de uma sinalização de que os casos já encaminhados sejam atendidos e que tudo esteja amenizado, controlado, e então voltaremos a abrir, assim que for possível”.

A superintendente ainda destaca que algumas lojas da praça de alimentação, além das lojas especializadas em venda de chocolate, em virtude do período de páscoa, disponibilizarão o serviço de delivery para os clientes que quiserem encomendar os produtos.

“Nossa postura segue sendo a de apoiar, sugerir, recomendar. Isso significa confiar no bom senso de todos em favor do bem geral. Que esses bons exemplos sejam válidos em demonstração de respeito e empenho coletivo em um momento sério que afeta o mundo todo”, apóia o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges.