Notícias

Sesc reúne famílias na Praça do Pinheiros com atividades culturais e esportivas

Publicado em 06 de outubro de 2025, às 15:35 Sesc reúne famílias na Praça do Pinheiros com atividades culturais e esportivas

A Praça Florisval de Oliveira, no Bairro Pinheiros, em Araçatuba, recebeu o projeto Sesc na Praça nesse domingo (5), reunindo famílias para uma tarde movimentada de atividades culturais, artísticas e esportivas em um espaço público repleto de atrações gratuitas para todas as idades.

 

As atividades começaram com esportes como badminton, miniesportes e minigolfe, complementados por jogos de tabuleiro. Ao longo da tarde, crianças e adultos se envolveram nas brincadeiras, aproveitando cada modalidade de forma coletiva e divertida.

 

DIVERSÃO E HISTÓRIAS NA PRAÇA

A programação seguiu com a contação “A História da Coca”, apresentada por Leonardo Ferigato, que conduziu os participantes por uma aventura cheia de personagens fantásticos da cultura popular, misturando cantigas e brincadeiras que mantiveram todos envolvidos e entretidos.

 

Ao mesmo tempo, os projetos de vivência “Elos em Movimento” e “Brincante” estimularam a participação em atividades físicas e brincadeiras de roda, promovendo interação entre crianças e adultos e resgatando a tradição do brincar em grupo, mantendo o ritmo da diversão durante toda a tarde.

 

O evento foi organizado pelo Sesc Birigui, com apoio da Prefeitura de Araçatuba e do Sincomércio, transformando a praça em um ponto de lazer e convivência, que envolveu os moradores e garantiu uma tarde de atividades para todos os presentes.

Notícias relacionadas
(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites