Sergio Tumelero é o novo secretário municipal de Esportes, Lazer e Recreação

Publicado em 09 de Agosto de 2017 às 18:19 Sergio Tumelero é o novo secretário municipal de Esportes, Lazer e Recreação

O prefeito Dilador Borges, a vice-prefeita Edna Flor, o secretário de Governo e Comunicação Manoel Afonso Filho e o chefe de gabinete Deocleciano Borella se reuniram nesta quarta-feira (09) com o professor Sergio Tumelero, a fim de convidá-lo para ser o novo secretário de Esporte, Lazer e Recreação. Tumelero aceitou e disse que dará continuidade aos projetos iniciados pelo secretário anterior, além de seguir o Plano de Governo estabelecido por Dilador e Edna. Ele deve iniciar as atividades na próxima segunda-feira.

Sergio foi professor Universitário no Centro Universitário Toledo – Unitoledo no curso de Educação Física e sempre esteve ligado ao Esporte. Formado em Educação Física pela Facepal - Palmas – PR, ele é mestre em fisiologia do exercício pela Unicamp. De 2000 a 2017, Tumelero foi o professor responsável pela disciplina e pelos laboratórios de fisiologia do Exercício dos Curso de Educação Física e Nutrição do Centro Universitário Toledo de Araçatuba.

Além da experiência em Araçatuba, atuou como coordenador do curso de Educação Física do Centro Universitário Moura Lacerda em Ribeirão Preto, no período de 1996 a 2003. Também participou do programa Babson Entrepreneurship Program, oferecido pelo Babson College de Bostou – EUA em junho de 2013. Tumelero também possui uma listagem extensa de artigos científicos publicados em congressos, periódicos, jornais, revistas, entre outros.