As fortes chuvas da noite do último sábado (1º), fizeram com que as equipes da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana fossem acionadas. Alagamentos, afundamento do asfalto e bocas de lobo abertas foram algumas das ocorrências.
Na rua Baguaçu, próximo ao número 2.338, o asfalto cedeu e duas rodas de um veículo ficaram presas no buraco. Ninguém se feriu. Ainda na noite de sábado, na rua José Caetano Ruas, imediações da Lagoa das Flores, houve alagamento da via. Os dois locais receberam sinalização de segurança.
Segundo a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, o 20° Grupamento dos Bombeiros atendeu ocorrências de enchente e inundação na avenida Ibirapuera e no cruzamento das ruas Tibiriçá e José Caetano Ruas. Houve queda de árvores na rua Laurindo Caetano de Andrade, próximo à Escola Licolina Vilela Reis, e na rua Joaquim Cândido, próximo à avenida Umuarama.
DOMINGO
Na manhã de domingo (2), a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana atendeu uma ocorrência de boca de lobo aberta e transbordando na rua José Caetano Ruas.
Outra boca de lobo aberta e vazando foi constatada no cruzamento da avenida Café filho com a rua Assis Chateaubriand. O mesmo tipo de transtorno ocorreu na avenida Waldemar Alves com a rua Dr. Dirceu Morais, onde a tampa de bueiro desencaixou, sendo sinalizada com cones para aguardar atendimento. Além da sinalização de segurança, a GS Inima Samar foi informada sobre os problemas.
No início da manhã de domingo, na rua Geraldo Sampaio, próximo ao número 385, também foi registrada a ocorrência de asfalto cedendo, que foi sinalizado para segurança dos veículos e pedestres.
SERVIÇO
Para solicitações de atendimento a ocorrências, ligue:
- Defesa Civil: 199
- Guarda Civil Municipal (GCM): 153
- Bombeiros: 193