Secretários buscam ampliar trade turístico em Araçatuba

Publicado em 16 de Setembro de 2019 às 18:19 Secretários buscam ampliar trade turístico em Araçatuba

Em busca de expandir as atividades relacionadas ao turismo em Araçatuba, representantes da Prefeitura de Araçatuba estiveram nesta segunda-feira (16), em São Paulo, para uma reunião com membros do governo estadual.

No encontro com a secretária de Estado de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen da Silva e sua equipe, os secretários municipais Jonathas Magalhães (Comunicação Social), Marcelo Mazzei (Turismo/Desenv. Econômico/Desenv. Agroindustrial) e o assessor executivo Celso Gatto Jr. trataram da importância de melhorar o trade turístico em Araçatuba.

Tendo em vista os grandes eventos nacionais e internacionais a serem realizados no município e na região, como o Campeonato Mundial de Kart em 2020, os secretários avaliam a necessidade de treinamento de profissionais dos setores hoteleiros, de transportes, bares e restaurantes, principalmente ofertando cursos de língua inglesa e ampliando a infraestrutura do município para recepção de turistas.