Notícias

Secretário participa de evento que premia empresas de Araçatuba

Publicado em 19 de setembro de 2017, às 15:40 Secretário participa de evento que premia empresas de Araçatuba

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, Erik Carneiro, compareceu, nesta segunda-feira (18), ao evento “Melhores Empresas 2017”, promovido pela IPEP Pesquisa e Marketing e pela ABR Inteligência.

O encontro ocorreu no auditório do Mariá Plaza Hotel e contou com a presença de representantes de empresas de diversos segmentos estabelecidas em Araçatuba, que participaram de uma pesquisa quantitativa com 400 entrevistas, realizadas pelas empresas que promoveram o encontro.

Os trabalhos foram conduzidos pelo diretor do IPEP Pesquisa e Marketing, Peterson de Abreu. Na ocasião, Erik parabenizou as empresas pelas conquistas, apesar dos momentos de crise política e econômica enfrentados pelo país. Ele disse que a SMDERT está sempre à disposição para parcerias “Acredito que as empresas araçatubenses precisam ser mais unidas. Estamos com canal aberto com o Governo do Estado de São Paulo, para implementar parcerias possíveis, como a incubadora de startups em nossa cidade. Estamos de portas abertas também em nossa secretaria”.

Também participaram os representantes da Associação Comercial de Araçatuba (ACIA), Wilson Marinho e Osnei Ferracioli, e o presidente da Câmara Municipal, Rivael Papinha.

 
(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites