Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade reinaugura praça

Publicado em 19 de Agosto de 2019 às 08:35 Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade reinaugura praça

Nesta sexta-feira (16), a Prefeitura Municipal de Araçatuba, através da Secretária Municipal do Meio Ambiente e Sustentabilidade, reinaugurou a Praça Armando Carli, localizada no cruzamento das ruas Silva Jardim, Baguaçu e Euclides da Cunha.

De acordo com o assessor executivo da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Sustentabilidade (SMMAS), Lucas Savério Proto, a praça é uma das mais icônicas de Araçatuba. “Foi realizada uma reforma por completo, com paisagismo adequado e implantação de árvores que se encaixam ao porte da praça. O Programa de Adoção “Abrace o Verde” faz com que a praça fique bem cuidada por tempo indeterminado”, conta.

Lucas também explica que, “para adotar uma praça ou outra localidade, é necessário ir até o Atende Fácil e formalizar um pedido de adoção de área. Diante disso, o pedido vai para a Secretária Municipal do Meio Ambiente e Sustentabilidade e será estudado e averiguado, a fim de ter um contrato firmado entre o adotante e o prefeito do município”, declara.