Notícias

Secretaria de Obras faz visita técnica para solucionar problema na Pompeu de Toledo

Publicado em 12 de Abril de 2017 às 11:12 Secretaria de Obras faz visita técnica para solucionar problema na Pompeu de Toledo

Nesta quinta-feira (26), o representante da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), Constantino Alexandre Vourlis, e o engenheiro da pasta, Rodrigo Andolfato, estiveram na pista de caminhada da Avenida Pompeu de Toledo para análise de um problema no gramado lateral da pista.

No local, foi formada uma cavidade profunda no solo, há dois metros da pista de caminhada. De acordo com Andolfato, o problema, que foi possivelmente intensificado pelo volume de chuvas dos últimos dias, se estende há pelo menos de cinco anos. “A falta da base de cimento na parte interna, que canaliza o córrego, fez com que o deslizamento da terra ocorresse.”

Segundo Constantino, será elaborado um projeto para recuperação da área, em caráter emergencial. “As ações da secretaria de obras focam sempre a preservação da vida, e essa é uma área que não pode passar despercebida de nossos cuidados”.
(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites